FACEBOOK

domingo, 30 de agosto de 2015

Talude - Sorry The Trouble (2015)

Conheça a moderna base experimentalista do Talude, Grupo potiguar que se inspira em referências musicais antigas e modernas e prepara primeiro álbum.


Experimentalismo é a base da sonoridade da banda potiguar Talude. Formada em 2012 e composta por Jônatas Barbalho (bateria), Felipe Beniz (guitarra), João Victor Lima (baixo) e Victor Romero (guitarra e voz), se inspira em referências musicais antigas e modernas, como o shoegaze dos anos 90 e o post-rock moderno, o quarteto toca um rock atmosférico, combinando camadas de sons, efeitos de guitarra e voz a grooves e variações rítmicas.
O grupo lançou o single “Saturday Night//New Amsterdam” com duas músicas, um videoclipe para Saturday Night (produzido pelo Estúdio 840) e devem lançar seu primeiro álbum “Sorry the Trouble” em breve. O single pode ser ouvido no Bandcamp e no Soundcloud, além de estar disponível em diversas plataformas musicais como o Spotify, o Deezer e o iTunes.  

O quarteto teve destaque na mídia alternativa, aparecendo em sites e blogs natalenses como O Inimigo, O Chaplin e o Tenho Mais Discos que Amigos.A banda tocou na edição 2014 do Festival Dosol em Natal, sendo a primeira banda do primeiro dia de shows desse festival e, em 2015, tocaram no Dromedário Fest ao lado de Mahmed, Fukai e Far From Alaska.


BAIXE O DISCO CLICANDO NA CAPA

FACEBOOK | BANDCAMP | SOUNDCLOUND

0 comentários:

Postar um comentário